QUEM SOMOS
CONHEÇA
Monte uma estratégia de comunicação de forma objetiva e simplificada, temos ampla experiência de quem entende do negócio
Comunicar é expandir as fronteiras do conhecimento e do relacionamento. Importante para os profissionais, é vital para a sobrevivência das empresas em um mundo cada vez mais globalizado.A comunicação é o ponto de partida para que o discurso de uma organização seja alinhado em sintonia com os seus objetivos.
O sonho de consumo de todo executivo é ter uma equipe integrada com as diretrizes da empresa. E é aí que o trabalho desenvolvido por profissionais especializados em comunicação corporativa consegue agregar valor à marca e aos produtos do cliente.
Assessorias em Comunicação no segmento, como a HACKME, estão capacitadas para serem mais do que fornecedoras de serviço. São aliadas das organizações nas estratégias de comunicação com os seus clientes, prevenindo e resolvendo crises e ajudando a solucionar as demandas internas e externas.
Não basta ter uma política de recursos humanos antenada com a visão, missão ou valores da empresa. É prioritário que a comunicação externa encontre respaldo nas mensagens passadas e vivenciadas pelo público interno para que a resposta seja mais eficaz, gerando uma aceitação maior, mais reconhecimento no mercado e, consequentemente, mais lucro para a instituição.
Trabalhar na identificação das necessidades, tanto internas como externas, elaborando o diagnóstico do que é esperado da empresa em termos de comunicação, essa é a prioridade máxima do setor de comunicação. Para alcançar os melhores resultados é preciso que sejam feitas pesquisas e estudos das relações comunicacionais, ouvindo todos os colaboradores, de modo que o projeto de comunicação possa se elaborado e implantado com grande eficiência.
Ética profissional, com vários cases de sucesso no portfólio e ampla experiência, a HACKME é hoje uma assessoria de comunicação integrada diferenciada e propositiva.
O que propomos?
- Atender as metas do Planejamento Estratégico da Organização, buscando identificar de que maneira a comunicação interna e externa pode colaborar com o alcance dos resultados desejados
- Realizar um diagnóstico (por meio de desk research, ou pesquisa com os públicos redirecionados)
- Definir os objetivos da comunicação interna e externa
- Estabelecer os atributos da comunicação interna e externa que correspondam aos atributos da marca
- Criar o Plano de Ação da Comunicação, estabelecendo processos e atividades
- Elaboração: Montagem de texto para as mídias sociais e site (Facebook, Instagram, Twitter), criação e diagramação de revista e/ou informativo, criação e edição de vídeos/fotos, clipping de conteúdos da empresa nas mídias, além de outras ações diversas de comunicação
- Gerir os conteúdos comunicáveis
- Mensurar resultados a partir de um sistema de indicadores com base no que é relevante para o sucesso do negócio